Peço desculpa pela minha longa ausência. Estive internada os últimos 6 dias mas já estou melhor. Estou de regresso!
quarta-feira, 30 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
No fim, regresso à origem de todos os outros dias. Deito-me e cubro o meu corpo gelado com os lençóis. Fico horas a olhar as estrelas brilhantes que pintei no tecto, sobre a cama. Num acto inconsciente, a minha mão sobe e com o indicador esticado finjo tocar as estrelas. Faço isto desde criança. Nunca perdi este hábito. É como uma escapatória, como um sonho que quero que perdure no tempo. Fecho os olhos. Adormeço.
domingo, 20 de março de 2011
In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials and my tribulations
Through our doubts and frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear and my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promise of another tomorrow
I'll never let you part
For you're always in my heart,
Michael Jackson
Não havia nenhum cover do Michael Jackson que eu gostasse, até ouvir os Boyce Avenue a tocar Will You Be There.
sábado, 19 de março de 2011
recordações - 7
É impressionante a forma como me fazes sentir insegura de mim mesma. Não sei o que sentir, não sei o que pensar dos meus sentimentos por ti.
A força com que o teu olhar chega até ao meu, faz o meu coração bater mais depressa. Um simples olhar.
O que mais custa é saber que tu não sentes o mesmo quando olho para ti. Custa, mas já não é nada a que não esteja habituada.
Sexta-feira, 11 de Junho de 2010
Conheci os Boyce Avenue através da annie. Ouvi a versão acústica que fizeram da música Grenade do Bruno Mars e resolvi colocá-la no blogue. Sim, porque esta música faz todo o sentido na minha vida.
finalmente fim-de-semana!
Depois de uma semana totalmente preenchida com testes, este fim-de-semana vai ser para ficar na cama sem fazer nada de nada.
quinta-feira, 17 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
Olhou uma última vez para o pequeno relógio de bolso que herdara do seu avó, já falecido. Por momentos, fixou o seu pensamento naquele ser humano que tanto o fez sorrir com as histórias das suas conquistas. Gostava particularmente de ouvir o velhote contar como conheceu, e quantas loucuras cometeu para conquistar a dona Francisca, sua avó. Contudo, algo o fez retomar à realidade.
Quando olhou para o relógio com olhos de ver, apercebeu-se o quão tarde já se fazia, e decidiu abandonar a esplanada do café onde se encontrava. Os olhos azuis, cor de mar, olharam o céu a querer escurecer enquanto o seu corpo cortava a esquina daquela rua e começava a descer a avenida. A sua mente já vagueava num outro lugar. Como gostava de o fazer. Perdia-se em recordações, pensamentos. Fazia-o para não pensar na vida que agora levava, todos os dias. Fazia-o para não pensar em quem não o merecia. Aquela que o deixou à espera na esplanada, até o céu escurecer.
Afinal, era somente ele que estava perdido. De amor. Não correspondido.
sábado, 12 de março de 2011
Hoje fizeste parte do meu sonho. Um sonho daqueles que parecem bem reais, e encantadores por serem assim.
Não sei porque razão sonhei contigo, mas foi bonito de se ver uma grande amizade tornar-se algo mais. Foi como uma curta-metragem, com um final feliz. Pelo menos para mim.
Acordei, mas o estado de dormência fez com que continuasse por momentos a sentir que tudo aquilo era real. E foi encantador.
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Era necessária muita força de vontade. E vontade tu nunca a tiveste. Por isso é que estamos agora assim, de costas voltadas, num silêncio profundo. Quando ambos se gostam, só o amor não chega, nada é assim tão fácil.
Tu não entendeste depois de tantas vezes que tentei puxar por ti. Mas uma só pessoa a fazer esforços não chega. E é assim que o amor chega ao fim.
terça-feira, 8 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)