Follow Us

top social

top navigation

Instagram

recent posts

Press

Flickr Images

Like us on Facebook

domingo, 24 de outubro de 2010

Eu sei que já disse isto mil vezes mas não consigo mudar

Tenho um sério problema de auto-estima. Eu própria o reconheço. Juro que já tentei, e tento, olhar-me ao espelho e sentir e gostar daquilo que vejo, mas é mais forte do que eu. O meu 'problema' é mesmo físico, porque reconheço o meu valor e sei bem que se existisse um espelho que reflectisse o interior de cada um de nós, eu consideraria-me uma pessoa de sorte. Mas o estúpido do meu sistema cerebral, que gere aquilo que gosto e que não gosto, não me ajuda em nada, sinceramente. Quero gostar, mas não gosto. O que posso mais fazer? Não tenho resposta.

4 comentários:

  1. acho bastante. achei o post imaturo. porque normalmente as que te deixam daquela maneira são aquelas de quem gostas mais. e as de que gostas mais nunca são pessoas que não valem a pena.
    e aposto que se te deixou assim, é porque também gosta de ti.
    mas isso depende de muitas variantes. por isso vou acabar por aqui a minha teoria :)
    só acho q nem tudo é tão literal. nem tudo o que te deixa mal não te faz bem, e nem tudo o que te deixa bem não te faz mal.

    ResponderEliminar
  2. pois são mesmo! olha já somos duas então, somos duas "fred's" x)

    ResponderEliminar
  3. mais valia não sermos mas é complicado --'

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."