Follow Us

top social

top navigation

Instagram

recent posts

Press

Flickr Images

Like us on Facebook

domingo, 29 de agosto de 2010

Choro

Ainda choro. Principalmente nas noites em que me sinto mais sozinha. Fico sentada na cama, tentando abraçar-me a mim mesma para não sentir o frio que me envolve, e espero. Espero desesperadamente que o telefone toque para ouvir e sentir dizer-te que ainda não te esqueceste de mim. Que ainda faço parte da tua vida. Que sou a tua vida.
Mas depois passa. E acabo por adormecer envolvida nas lágrimas que a minha alma ferida expulsou.

6 comentários:

  1. Oh, obrigado, digo o mesmo deste :)
    Tens um blog muito bonito :3

    ResponderEliminar
  2. Também acho, há qualquer coisa tão especial nela :)
    Que bonito*

    ResponderEliminar
  3. Eu só choro quando estou sozinha, porque começo a pensar no que não devia. Acho que o meu problema é ter demasiado tempo comigo mesma.

    Btw, gosto tanto da forma como escreves :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :D
    Também vou seguir o teu. Tens originalidade :)

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, primeiro porque escreves de uma maneira única e depois porque o teu blog está mesmo bué original xD

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."