Follow Us

top social

top navigation

Instagram

recent posts

Press

Flickr Images

Like us on Facebook

sábado, 19 de fevereiro de 2011

horas extraordinárias.

Gosto pouco de trabalhar para os outros. Muito menos quando o meu esforço não é recompensado. Ontem, acabei as aulas à uma e meia e só cheguei a casa às nove e meia da noite. Tudo porque tive de acabar uma exposição que tinha de estar pronta na segunda-feira, com o João Pedro. A sério, se não fôssemos nós, eu queria ver o que era feito do grupo de Área de Projecto e da nossa maravilhosa escola. E sim. Sintam a ironia quando falo da minha escola.

3 comentários:

  1. ao menos ficaste com ele. pelo que tenho percebido até agora, é boa companhia.

    ResponderEliminar
  2. Estou na universidade e esse teu sentimento ainda é o meu. Avancei no nível, mas a organização continua a mesma m*rda e as pessoas continuam irreponsáveis. Dá para acreditar? Adoro este país e estas pessoas, caraças.

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."