Follow Us

top social

top navigation

Instagram

recent posts

Press

Flickr Images

Like us on Facebook

sábado, 17 de setembro de 2011

keep the good work going

Foi há uns dias atrás que a querida Catarina Pereira me propôs falar um pouco de mim e sobre a minha fotografia para o blog keep the good work going, cujo principal objectivo do mesmo é dar a conhecer e valorizar o trabalho de terceiros. Inicialmente, contava apenas com uma autora, marta filipa, tendo passado a ser constituído por mais seis pessoas depois de ser comemorado o primeiro aniversário do blog.

Quero aqui expressar o meu agradecimento à Catarina Pereira por me ter dado a oportunidade de divulgar o meu muito recente trabalho, uma vez que comecei a fotografar com mais regularidade há pouco mais de um mês. 

Ler a entrevista aqui.

3 comentários:

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."