Follow Us

top social

top navigation

Instagram

recent posts

Press

Flickr Images

Like us on Facebook

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Força da Natureza

Nem tudo corre sempre como planeamos. Tu és o exemplo disso. No início, enquanto éramos ainda crianças tudo parecia fácil. Descobrir os caminhos pelos quais iríamos caminhar e só mais tarde a dura tarefa de escolher aquele que caminharíamos para o resto das nossas vidas. Juntos crescemos e tomámos o mesmo caminho, mas cedo cortaste a estrada e seguiste pelo pior atalho que poderias ter escolhido. Os vícios, o álcool e as drogas. Foste em constante queda livre. Bateste no fundo rapidamente. Permaneceste adormecido no transe a que a queda te obrigou. Mas foste suficientemente forte, mais forte do que qualquer outra pessoa, para conseguires acordar e te libertares dos vícios que te consumiam a alma e te levavam para longe dos que te queriam realmente bem.
Caminhaste a todo o custo e voltei a encontrar-te na estrada. Quero agora continuar a caminhar contigo. És uma força da Natureza. És aquele amigo. És para sempre. 
Amo-te.

1 comentário:

  1. nem todos temos o dom de saber expressar o que nos vem na alma , para uma folha de papel . parece que tu o tens e tão bem o fazes que me comoves-te de uma maneira sem explicação . fico contente que o teu amigo tenha voltado a ser quem era . escreves com docura e lealdade .
    grande beijo *

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."