sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que gostavas de fazer para marcar o mundo?

"Tenho muito medo de partir sem deixar marcas, sem deixar algo que marque este mundo. Depois sou só mais um que morreu. Não quero que seja assim. Queria ser eterno na cabeça das pessoas, percebes? Preciso fazer algo que marque não só as pessoas, mas sim o mundo. Eu gostava tanto, mas tanto de formar uma banda de grunge e punk rock e que ela se se tornasse uma lenda e que eu fosse milionário. Construiria pelo mundo fora casas para os sem-abrigo, casas para as crianças órfãs, as pessoas doentes. Visitava África e todos aqueles países pobres e dava-lhes conforto. Teria uma mulher e 4 filhos! Acho que quando morresse sentiria-me feliz por ter conseguido tudo isso."

Ruben

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."