sábado, 25 de setembro de 2010

E ainda dizem que o dinheiro não trás felicidade?

Não sei como vou fazer para ser completamente feliz este ano. Quero ir à viagem de finalistas com os meus amigos. Quero divertir-me à grande só com eles! Depois também quero tirar a carta. Quando for para Lisboa, para a faculdade espero, quero já ter a carta porque depois vai ser muito difícil tirá-la lá. Também gostava de comprar uma máquina fotográfica melhor para tirar as minhas fotos e começar o Project 365. Já para não dizer que tenho de ir custe o que custar a Madrid em Janeiro! Mas e o dinheiro? Pois é, que grande problema. E o pior de tudo é que este ano já não devem dar as bolsas de mérito que deram o ano passado. Ver o meu esforço recompensado em €1000 foi muito bom! E ainda tenho a grande parte desse dinheiro guardado. Mas não chega para tudo o que queria fazer este ano. Não sei como vou juntar dinheiro porque também não tenho tempo para arranjar algum emprego em part-time nem nada do género. Oh, que vida a minha.

1 comentário:

  1. Calma, não fiques com medo, a Caracol é boa para dar notas, deu-me um 17 no final do ano e eu pouco ou nada sabia de Matemática xD Além disso, és boa aluna, vais sair-te bem :)

    O dinheiro trás alguma felicidade, mas há outras coisas que o dinheiro não compra. São essas coisas que realmente importam, o resto, como costumo dizer, logo se vai vendo.

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."