sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

9 comentários:

  1. isso é verdade, o mais importante é acreditar sempre. adorei isto, feitiços hp *-*

    ResponderEliminar
  2. pois, infelizmente também me resume a mim. mas temos que melhorar isso, por nós.

    ResponderEliminar
  3. acredita que compreendo muito bem isso. por muito que queiramos, temos aquela imagem nossa tão impregnada que não conseguimos ver de outra forma. é um processo demorado e que requer muita força de vontade e não só, infelizmente, porque se fosse só isso, se calhar era mais fácil. mas se aos poucos, formos tentando, de certeza que eventualmente, vai melhorando. gosto tanto de acreditar nisso mas confesso que é complicado, muito mesmo.

    ResponderEliminar
  4. sublinho as tuas palavras, tal e qual.

    ResponderEliminar
  5. Que nostalgia tão hilariante e estranha ao ver este post!

    ResponderEliminar
  6. eu ultimamente ouço mais. as letras são qualquer coisa de fantástico, isso sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  7. nisso concordo plenamente. o pedro abrunhosa tem uma voz mais "rude", o martim é mais doce, é bem verdade :')

    ResponderEliminar
  8. sim, mesmo. eu adorei ouvi-lo com o jorge palma, foi mesmo fantástico.

    ResponderEliminar
  9. esperemos que tenha sucesso, daqui para a frente :)

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."