domingo, 18 de setembro de 2011

notebook

E agora estou por minha conta. Quando sorrir, não estarão lá para me completar. Quando cair, não estarão lá para me amparar. Os rostos, os gestos, as gargalhadas, as confusões, não serão os mesmos. Ainda não cheguei lá, ainda não vi nada, mas já choro por dentro. De angústia, de desespero, por não poder viver o momento ao lado de quem sempre esteve por perto. Não são muitas as pessoas de quem sentirei eterna saudade, mas são as suficientes para que já paire em meu redor uma enorme nostalgia. Por muito queira uma mudança, no fundo, só quero que permaneça tudo igual.

5 comentários:

  1. Tudo vai permanecer igual, apenas com uma única diferença. Iremos ter cerca de 80 quilómetros de distância a separar-nos. Aqueles que estiveram do teu lado continuam a estar. Aqueles que te levantavam após uma queda continuaram a estender-te a mão para te levantares de cabeça erguida. Resumindo… Tudo permanecerá igual.

    ResponderEliminar
  2. A distância irá ser apenas um pormenor. “Prometo que nunca mais vou-te perder, melhor amiga.” Se prometo, cumpro.

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho que sim. Mas também vais ficar contente por teres seguido o teu caminho e por teres as pessoas de quem mais gostam ao teu lado, porque os que valem realmente a pena não te deixarão. Até podes não os veres muitas vezes, mas quando estiveres é como se sempre estivessem juntos. E vais adorar perceber que todos os medos que tinhas se foram, porque cresceste e estás uma jovem adulta. Vive o dia a dia e aproveita todas as novas coisas e pessoas que fores conhecer, porque no final, vais adorar a vida académica tanto ou mais quanto adoraste o secundário :)

    ResponderEliminar
  4. A Miki ama a Di. E vai continuar a amar ♥

    ResponderEliminar
  5. a mudança é algo necessário, mas que faz doer, muito. é uma despedida prévia, muitas vezes sem retorno. e depois é aí que entra a eterna saudade.
    força, que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."