sábado, 20 de agosto de 2011

4 comentários:

  1. Bem, é que sendo muito sincera, eu não percebo nada de nada de máquinas. Digo sempre para irem falar com as pessoas que as estão a vender, que foi o que eu fiz quando comprei a minha.

    No entanto, dando a minha opinião sobre a marca Sony, é a marca que mais gostei de todas. Experimentei já Canon e Nikon e é uma chatice (também porque não estava tão habituada às máquinas). Sony é a minha marca de eleição, e se agora fosse comprar uma máquina nova, não iria sequer olhar para outras marcas.

    Quanto à qualidade das objectivas da Sony, estas são as mesmas que as da Canon, pois só muda o nome (e se não me engano a sony é a mais barata), por isso, não são piores que as da Canon (que é supostamente a marca preferida de todos os fotógrafos).

    A única coisa que tenho a dizer quanto à máquina que escolheste, é que tens uma objectiva de 18-55mm. Que é a mais normal, mas a mim irrita-me bastante quando pego em outras máquinas, e não chega até ao ponto que eu quero. Pois a minha é de 18-70mm. Mas suponho que isso seja apenas uma questão de habito.

    ResponderEliminar
  2. Li no blog da Marta que estavas a pensar em comprar uma Sony a um preço acessível mas que não tinhas a certeza sobre a qualidade das objectivas. Lembrei-me que, se quisesses jogar pelo seguro e adquirir uma Canon (cuja variedade de objectivas é muito maior, na minha opinião) na mesma condição financeira, talvez pudesses dar uma olhadela à Canon 1000D. O que eu te aconselhava mesmo era ires por exemplo à FNAC que eles ajudam-te imenso. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, agradeço imenso a tua opinião. Eu vou tentar ir mesmo a uma loja, porque eu sou principiante e não percebo lá muito das máquinas. Obrigada uma vez mais.

    ResponderEliminar
  4. Vais comprar uma máquina! Boa sorte com a escolha :D

    É, às vezes esquecemo-nos do que já vivemos. E as pequenas coisas são as melhores, nunca se esquecem de como são, mesmo que já não as façamos há algum tempo :)

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."