quarta-feira, 20 de julho de 2011

alta definição

Gosto do mar, mas não gosto de ir à praia. Gosto mais da lua. Gosto de estrelas e de buracos negros. Não gosto muito do sol, queima. Gosto de branco. Gosto da neve. Gosto do verde dos campos. Gosto de casas de madeira. Não gosto de insectos. Gosto de montanhas. Gosto do céu. Gosto das nuvens e gosto de chuva. Gosto de noites chuvosas na esplanada do Bubas. Gosto de estar com os meus amigos. Gosto da Michelin ou da Roxanne, como lhe quiserem chamar. Gosto do João Pedro. Gosto do Jorginho, do Tavinho e do Freds. Gosto do Rui. Gosto de apanhar bebedeiras com eles. Parece que agora também gosto de fumar. Gosto de me lembrar do baile de gala. Gosto de me lembrar das sextas-feiras. Não gosto quando não me dão atenção. Não gosto quando não me dão carinho. Gosto que me dêem beijinhos na testa. Gosto de Matemática. Não gosto de estudar. Gosto de intervalos no Buca e no Jardim. Gosto de ver o Freds a dançar o Rebolation. Gosto de ser a Minnie do Tavinho. Gosto de ser a Loba Lobíssima do João Pedro. Gosto de ser a Patricinha do Freds. Gosto de ser a pequenina deles todos. Gosto de promessas de mindinho com o Rui. Gosto de tirar boas notas. Gosto e não gosto de ser demasiado perfeccionista. Não gosto de ser nervosa. Não gosto de sofrer por antecipação. Não gosto de me apaixonar por quem não sente o mesmo por mim. Não gosto de ser insegura. Não gosto de me ver ao espelho. Não gosto lá muito de mim. Não gosto de não gostar. Gosto do futuro. Gosto de acreditar no destino. Gosto de abraçar. Gosto que me abracem. Gosto de amizades verdadeiras. Amo a minha hermana, com todas as minhas forças. Gosto da minha gente. Gosto de gostar.

15 comentários:

  1. realmente tens razão x)
    - adorei o texto *

    ResponderEliminar
  2. digo-te o mesmo ana patrícia *-*
    gostei :)

    http://danielaafernandes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nunca mudo mesmo patricia. sempre fui assim

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog (;
    segui, segue tambem se gostares

    http://saraalima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. é dificil quando se gosta de alguém. mas olha,basta aprenderes a gostar mais de ti que sabes aquilo que mereces e não mereces. meio caminho andado.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida (;

    Sera que podias colocar gosto no facebook do blog ? :s http://www.facebook.com/pages/blogger/234021419961106?sk=wall

    ResponderEliminar
  7. tens cenas super parecidas comigo *-*

    ResponderEliminar
  8. awww, obrigada!
    gosto de ler esses textos seus pra ficar comparado os dois tipos de língua portuguesa, haha.
    Não fume, faz muito mal e eu nem acredito que o Rebolation já chegou por aí... Ainda bem que no Brasil também tem música boa.

    ResponderEliminar
  9. NO REBOLATION TION TION, NO REBOLATION... não aguento maaaaaaaaais

    ResponderEliminar

"Nada me prende a nada.
Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo."